Projeto #Cartaspara


Sei que ando sumida, mas ando inteiramente louca a procura de temas para vídeos e posts. /mas cheguei com um projeto que vi Aqui e Aqui e achei super interessante que como o titulo diz é mandar cartas para si mesmo, e como isso funciona? irei explicar abaixo.
Existem vários tópicos em que eu tenho que postar no blog todos os dias que eu mandarei cartas para alguém que nesse caso #Itsme, E eu como toda boa curiosa irei testar isso e ver se gostam! E se eu irei hostar. Lá vão os tópicos:


Carta para o meu eu do passado;
Carta para você daqui a dez anos;
Carta eu sou o meu próprio fã;
Carta para levar esperança;
Carta para levar amor;
Carta para você mesma durante um apocalipse zumbi;
Carta para contar como foi sua semana;
Carta para o amor da sua vida;
Carta para o seus pais daqui a dez anos;
Carta para você falar de si mesma.






São esses os tópicos que irei começar amanhã e irei aos poucos tentando me abrir mais em cada tópico, me falem o que acham e o que vocês querem ver mais por aqui! 

Arquivado em:  
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger