Projetos novos vindo aí!

Olá pequenos Arco-íris, sei que estou sumida daqui  (e que nenhum pedido de desculpas supre minha ausência), mas eu estou com novos projetos pro Blog e canal, eu venho pensado em resenhas para o canal, ainda estou fazendo o 'roteiro' em si e venho claro treinando editar vídeos e fotos para que eu possa movimentar também a fanpage.

Tenho tido várias idéias, e claro preciso da ajuda de vocês que me acompanham nessa Jornada louca do Blog e canal. E falando em Youtube, eu necessito perder a timidez para que eu possa fazer enfim minhas resenhas e claro decidir um cenário fixo para os vídeos com  dias Fixos de  Quarta e sexta. No Insta Stories eu postarei fotos e vocês irão tirar print e me enviar por direct lá no insta. Essa semana ainda postarei uma playlist com algumas músicas animadas para academia ou para dar um Up! no astral de todos nós.                      

E isso é tudo, Eu amo vocês demais meus coloridos
Arquivado em:   , ,
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger