Resenha: DangeRock

Quem é vivo sempre aparece! E eu vim aqui com mais uma resenha dos livros da Martinha (M.S.Fayes), Se vocês virem nos posts anteriores virão temos resenha de Irresistível e Magnifico, E agora eu venho falar sobre o mais novo bebê da Martinha o "DangeRock"
Já é meu favorito no Skoob
Sinopse: Eve McGannon lidera a banda DangeRock desde adolescente. Sua voz atrai multidões como um ímã, da mesma forma que sua timidez a impede de confessar seu amor eterno por Brandon Conwell, o guitarrista e amigo de infância que sempre esteve ao seu lado, mas sem nunca percebê-la como mulher. Quando a banda recebe uma proposta irrecusável, o grupo unido se vê imerso em um turbilhão de sucesso absoluto e suas complicações. Isso inclui um astro musical que desperta um poderoso sentimento de ciúmes em Brandon, ao mesmo tempo em que tenta fazer Eve abandonar suas desilusões e ir em busca de novos sonhos. Eles aprenderão que o coração comanda todos os atos dentro e fora do palco. Basta apenas que sigam os sentimentos através das melodias que eles mesmos entoam.
Como dito pela Sinopse, o livro retrata a vida de uma banda de Rock que está junta desde o colegial, E desde então passam por vários problemas O Livro será lançado pela Editora Pandorga, e eu posso jurar que eu quase morri quando recebi o livro pra ler comecei na sexta e terminei hoje só para deixar vocês mais curiosos. Vocês podem Adiquirir o livro em pré venda nos sites:
 O Livro em si é um amor louco, Quem me conhece mais a fundo, sabe que eu tenho um apego muito forte por personagens de livros e logo na primeira página eu tomei raiva do Brandon, me apeguei a outros cujos me desapeguei fácil e tomei raiva e logo caindo de amores pelo Brandon.  Vou dizer que me apaixonei pelo livro de coração e sempre que eu puder vou ler e reler porque sou dessas e Martinha parabéns pela história. Espero que no próximo livro eu possa ter um amor literário como sempre tenho em seus livros. Principalmente agora que retratou o Rock, meu gênero musical favorito. 
Falei falei e vou falar agora:
Eu super recomendo DangeRock para quem quiser ler e reler, o preço está super em conta nos três sites indicados!
Espero vocês no próximo post, provavelmente pra esse não devo demorar.
Enjoyit!

Arquivado em:   ,
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger