Resenha de livro Irresistível da Triologia da Lei

Hello, meus amores como estão? Eu estou bem obrigada. Antes de tudo, mil perdões por ter demorado tanto a postar aqui no blog, mas estou sem inspiração e como prometido estou chegando com a primeira resenha literária do blog! Começando com o livro da Diva da Martinha Fagundes, eu juro que ela é um doce de pessoa, e o modo como ela escreve é ótimo. Vamos a primeira resenha do blog! :*

 Como é a minha primeira resenha literária no blog, espero que me perdoem quaisquer erro que venha a ter no post. Enfim é claro colocarei aqui a sinopse onde vocês poderão ter uma noção de como é a historia que se passa no livro.
Sinopse: 
"Poderia haver algo que freasse a impetuosa Fay Williams? Aparentemente apenas um homem com pulso firme poderia domar aquele furacão em forma de mulher. Quando Fay e Alex se encontram pela primeira vez, faíscas voam para todos os lados, deixando marcas em ambos. Eles nunca poderiam esperar que suas carreiras acabariam se encontrando tão próximas.
Ao invés de aliados, eles se viram oponentes na batalha travada entre seus desejos e seus corações. 
O único que podiam atestar afinal era que, o amor é simplesmente irresistível em toda a sua essência."
A história se baseia em uma Bela e sedutora jovem que testemunhou um assassinato aos  seus quinze anos, tendo então sendo forçada a trocar de vida, deixando pra trás seu pai, seus amigos. Tudo, criando então uma nova vida, nova identidade, novas amizades. Tendo inesperadamente dentro de uma boate um amor repentino, de uma única noitada. que virou sua vida de ponta cabeça.
Eu como uma leitora compulsiva por qualquer tipo de historia desde que me prenda e me faça apaixonar pela história desde a primeira linha ate a última linha, e foi assim que a Martinha fez, me prendendo na historia de um jeito que eu nunca pensei que ficaria presa! Além da humildade dela de te responder quando você a chama, Sério, enquanto estou escrevendo essa resenha mal feita, estou falando com ela no face.


Apesar de não ter lido o primeiro nem o terceiro livro eu li o segundo livro e me apeguei muito a história, aprovando literalmente a história, e me apegando a mesma de um modo louco. Bem gente estou com todo meu amor aqui tentando bolar algo bem bolado e carinhoso para a nossa M.S.Fayes acho que o post acaba por aqui, MENTIRA ACABA NÃO. Tenho que passar pra você aonde conseguir a triologia completa, eu juro pra vocês que vou pedir a Martinha pra Martinha me mandar o epub do primeiro e terceiro livros no email e ai poderei ler a história completa!
Enfim Pessoal, até a nossa própria Resenha que será do Livro: O Astro Pornô da Tamires Barcellos Outra autora super humilde e doce! Enfim contem aqui nos comentarios o que acharam dessa resenha pequena e simples, mas que é de coração!
Arquivado em:   , ,
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger