[TAG]: Amo/Odeio




Fui indicada pelo blog Entre Termos a responder a Tag: Amo/Odeio e esse vai ser o segundo post de Hoje!
E também fui indicada pelo blog da Ale Rodrigues
Mas como toda Tag, temos as Regras. Let's go?
Citar 10 coisas que ama e odeia.

Regras

  1. Citar 10 coisas que ama e odeia.
  2. Indicar 10 Blogs para responder também.
  3. Colocar a imagem/selo da TAG.
  4. Citar o link de quem te indicou.





10 Coisas que Amo:
  1. Deus. (E Por falar nele, Já agradeceu a Ele por sua Vida?)
  2. Família e amigos
  3. Séries, Filmes, Livros e Músicas
  4. Tudo o que envolve português
  5. DIY 
  6. O blog
  7. Dar conselhos
  8. Escrever
  9. Dormir
  10. Comer
10 Coisas que Odeio:
  1. Racismo e todo o tipo de preconceito
  2. Bullying e Cyberbullying
  3. que sou perfeccionista (e sou mesmo)
  4. Funk
  5. Que falem do meu peso, eu sei que estou acima do peso, mas por favor não me lembre
  6. Homofobia, Necrofilia, Zoofilia e Pedofilia (canso de falar isso, mas sempre lembro todos o que me conhecem disso)
  7. De que sou muito nervosa. (só tenho crises bipolares)
  8. que como muito.
  9. que escuto muita musica no fone e no ultimo volume.
  10. Que arrumem meu quarto, se está bagunçado é porque de fato me encontro na minha bagunça, Se for pra arrumar me avisa e me faz um tutorial, que é muito fácil eu me perder e em dois dias já esta bagunçado de novo!


10 Blogs para responder à TAG:
  1. Vinicius Dias do: Cereja De Gude
  2. Vanessa Melo do: Club De Divas
  3. Você que está lendo esse post Agora!
  4. o pessoal do: Segredos Entre Amigas
  5. Ana Caldeira do: Manual da Diva
  6. Ingred Felicio do: ingred-sendo-eu-mesma
  7. Juju Oliveira do: Juju Oliveira
  8. Rayanne Fernandes do: Santta Vaidade
  9. Aqui eu começo a ver que Ja indiquei quem tinha que indicar
  10. Beijos e me mandemos links assim que postarem! (muitos que indiquei não estão com tempo, mas sei que postarão assim que tiverem tempo ok?)
Arquivado em:  
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger